Infraestrutura utiliza 180 toneladas de asfalto em operação tapa-buraco no Farol

Reparos nas vias de Maceió garantem melhor fluidez no trânsito de veículos e mais segurança aos condutores e pedestres

Maurício Manoel/Ascom Seminfra 14/03/2022 às 13:53
Infraestrutura utiliza 180 toneladas de asfalto em operação tapa-buraco no Farol
Serviço de tapa-buraco foi finalizado no Farol. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

A Prefeitura de Maceió realizou, entre os dias 9, 10, 11 e 14 de março, uma série de intervenções em ruas do bairro do Farol, por meio da operação tapa-buraco, da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). Mais de 180 toneladas de asfalto foram utilizadas em quatro vias degradadas com a ação do tempo.

As ruas Clarêncio Jucá, São Benedito, Barão José Miguel e Oldemburgo da Silva Paranhos foram as primeiras a receberem as ações. Os reparos nas vias ocorrem diariamente e garantem melhor fluidez no trânsito de veículos e mais segurança aos condutores, pedestres e moradores.

“Encontramos as ruas totalmente degradadas. A região do bairro do Farol vem sendo afetada pela situação do Pinheiro, mas a Prefeitura de Maceió segue realizando novas intervenções para garantir uma maior segurança aos motoristas que trafegam na localidade”, disse o engenheiro da Diretoria de Manutenção de Vias Públicas, Gleydson Sarmento.

A população também pode enviar as demandas referentes a reparos de vias por meio do aplicativo de mensagens, WhatsApp, no número: (82) 98714-1010, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Fotos: Wilma Andrade/Ascom Seminfra
Fotos: Wilma Andrade/Ascom Seminfra
SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua Barão de Jaraguá, 398 - Jaraguá
CEP 57022-140 // Telefone: (82) 3312-5350