Infraestrutura segue com ações para reconstrução da rede de drenagem no Benedito Bentes e Trapiche

Redação 06/07/2021 às 08:25
Infraestrutura segue com ações para reconstrução da rede de drenagem no Benedito Bentes e Trapiche

Equipes desenvolvem trabalhos de limpeza de sarjeta, recuperação de bocas de lobo e reconstrução de redes coletoras

Ações acontecem de maneira diária e podem ser solicitadas pelo cidadão. Foto: Ascom / Seminfra

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) continuam com a programação de ações para garantir uma melhor estrutura de drenagem a fim de evitar transtornos para as comunidades. Serviços de manutenção e reconstrução de drenagem realizaram tiveram continuidade na segunda-feira (5), com intervenções na Virgem dos Pobres III, no bairro do Trapiche da Barra, na Travessa Mundaú, no bairro do Benedito Bentes e também na Avenida Gustavo Paiva, em Mangabeiras.

Na Avenida Gustavo Paiva, as equipes realizaram a limpeza da sarjeta, por onde deve percorrer a água da chuva até que ela chegue a boca de lobo, tomando assim, o destino adequado para percorrer toda rede de drenagem. Os serviços continuaram nesta terça-feira (6).

No Conjunto Virgem dos Pobres foi feita a recuperação de uma boca de lobo, de um poço de visita, e também de cerca de três metros de galeria, facilitando assim, a fluidez das águas pluviais.

Na parte alta da cidade, no Benedito Bentes, uma reconstrução de rede coletora também está sendo executada e a obra deve seguir pelos próximos dias até que seja totalmente concluída.

Ascom Seminfra

SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua Barão de Jaraguá, 398 - Jaraguá
CEP 57022-140 // Telefone: (82) 3312-5350