Infraestrutura recupera trecho em via esburacada na Levada

Motoristas podem trafegar pela região sem se preocupar com danos aos veículos

Amanda Ferreira (estagiária)/Ascom Seminfra 25/08/2022 às 13:34
Infraestrutura recupera trecho em via esburacada na Levada
Recuperação de via em trecho na Levada. Foto: Júnior Bertoldo / Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió realizou, nesta quinta-feira (25), serviços de recuperação de uma via que fica no bairro Levada, região Sul de Maceió. Foram executados o recapeamento e tapa-buraco na Rua Santa Fé e na rotatória do Mercado da Produção.

Victor Oliveira, 28 anos, é motorista de aplicativo e trafega na região. Ele destaca que andar pela rua sempre foi um transtorno.

“O local estava precisando dessa atenção da Prefeitura. Sou motorista de aplicativo, passo muitas vezes pela região e sempre era um transtorno devido aos buracos. Mas agora está diferente, poderei continuar meu trajeto sem me preocupar com possíveis danos ao meu carro”, destaca Victor.

De acordo com o coordenador Geral de Conservação de Vias, Lucas Brito, a equipe esteve realizando os trabalhos que vão livrar os maceioenses que trafegam na região dos buracos e do acúmulo de água em dias chuvosos.

"Nossa equipe realizou esses trabalhos aqui na Rua Santa Fé para garantir que transtornos sejam evitados para quem trafega por essa região”, pontua o coordenador.

SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua Barão de Jaraguá, 398 - Jaraguá
CEP 57022-140 // Telefone: (82) 3312-5350