Infraestrutura realiza obras de recapeamento na Chã da Jaqueira

Bairro está recebendo serviços de pavimentação em 12 ruas

Mariane Rodrigues/ Ascom Seminfra 25/02/2024 às 11:00
Infraestrutura realiza obras de recapeamento  na Chã da Jaqueira
Serviços de recapeamento asfáltico. Foto: Ascom Seminfra

As obras de recapeamento asfáltico na Chã da Jaqueira, em Maceió, chegaram a mais uma rua do bairro. Desta vez, é a Avenida Jorge Montenegro Barros, que está recebendo os serviços de Infraestrutura para melhorar a mobilidade de tráfego da região. 

Ela está incluída no pacote de obras de fresagem do pavimento – que é a retirada total do asfalto velho – e implantação das novas camadas asfálticas, garantindo qualidade dos trabalhos executados. Ao todo, 12 ruas serão contempladas.

Chã da Jaqueira recebe obras de recapeamento. Foto: Alisson Frazão
Chã da Jaqueira recebe obras de recapeamento. Foto: Alisson Frazão

Os serviços, segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), já chegaram a cinco vias: Rua Joatas Malta de Alencar, Antônio Claudino e Marquês de Abrantes, onde as ações asfálticas já foram concluídas; e as ruas Denilma Bulhões e agora Jorge Montenegro, cuja obra está em andamento. 

O Secretário de Infraestrutura, Lívio Lima, explica que as obras na Chã da Jaqueira, consistem na recuperação de ruas que estavam desgastadas pelo tempo, prejudicando o acesso de veículos na região.

“Com isso, fazem parte dos serviços a retirada de todo o asfalto velho para o recapeamento com camadas de novo pavimento asfáltico”, explica o secretário. 

Nas ações estão incluídas ainda a sinalização completa, horizontal e vertical das vias. 

SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua Barão de Jaraguá, 398 - Jaraguá
CEP 57022-140 // Telefone: (82) 3312-5350