Infraestrutura realiza desobstrução em rede de drenagem no Santos Dumont

Trecho do sistema de drenagem estava 100% obstruído

Amanda Ferreira/Ascom Seminfra 05/10/2022 às 15:02
Infraestrutura realiza desobstrução em rede de drenagem no Santos Dumont
Desobstrução em trecho de drenagem no Santos Dumont. Foto: Ascom Seminfra

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciou, nesta quarta-feira (05), uma limpeza e desobstrução em rede de drenagem na Avenida Engenheiro Corintho Campelo da Paz, no Santos Dumont. Um dos trechos do sistema de drenagem estava 100% obstruído.

De acordo com o coordenador-geral de drenagem, Gabriel Rodas, o serviço visa melhorar o escoamento de águas pluviais na localidade.

“Nossa equipe de manutenção de drenagem realizou uma inspeção e identificou o sistema deste local totalmente obstruído. Após a identificação, nós iniciamos os reparos desse sistema para que essa estrutura volte a funcionar normalmente", destaca o coordenador. 

Outros serviços

Além da Avenida Engenheiro Corintho Campelo da Paz, no Santos Dumont, a Seminfra realiza serviços de limpeza e desobstrução no Calçadão da Jatiúca, na Rua Santos Dumont (Ponta Grossa), Avenida Governador Afrânio Lages (Jacintinho), Rua Eliete Rolemberg Figueiredo (Clima bom), Rua Telma Leão (Santa Lúcia), Avenida Belmiro Amorim (Santa Lúcia), Rua Santa Margarida (Trapiche) e na Rua Ademário Dantas (Clima Bom).

SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua Barão de Jaraguá, 398 - Jaraguá
CEP 57022-140 // Telefone: (82) 3312-5350