Infraestrutura leva pavimentação para mais uma rua do Benedito Bentes

Os serviços de recuperação e implantação de pavimento beneficiam ruas em vários bairros da capital

Pâmela de Oliveira (estagiária)/Ascom Seminfra 01/06/2023 às 08:43
Infraestrutura leva pavimentação para mais uma rua do Benedito Bentes
Foto: Junior Bertoldo/Ascom Seminfra

A Prefeitura de Maceió avança com os trabalhos de manutenção e recuperação de ruas por toda a capital. Desta vez, a rua Oito F, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, recebeu, em toda sua extensão, os serviços de pavimentação da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). Ao todo, foram 250 metros de pavimentação com aplicação de cerca de 210 toneladas de asfalto, o que vai garantir qualidade de vida e mais dignidade a quem precisa trafegar pelo local.

“Garantir pavimentação é dar melhores condições de mobilidade aos moradores e também oferecer um pouco mais de qualidade de vida à comunidade, além de contribuir para o desenvolvimento econômico e a valorização dos bairros”, disse o secretário municipal de Infraestrutura, Lívio Lima.

A obra foi mais uma entre as que já contemplaram centenas de ruas onde as equipes da Seminfra já executaram serviços desde 2021. No Benedito Bentes, 16 ruas foram pavimentadas, totalizando mais de 4,5 km de asfalto. Entre essas vias está a Avenida Benedito Bentes, importante corredor de tráfego do bairro.

De janeiro até maio deste ano, já foram autorizadas obras de pavimentação e drenagem em seis regiões da cidade, que irão contemplar 71 vias, marcando o fim de uma espera de anos por serviços de infraestrutura em diversas regiões de Maceió.

SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua Barão de Jaraguá, 398 - Jaraguá
CEP 57022-140 // Telefone: (82) 3312-5350