Infraestrutura leva Operação Tapa-buraco para rua no bairro Levada

Iniciativa investe na segurança e leva conforto aos moradores e motoristas

Mariane Rodrigues/Ascom Seminfra 14/08/2023 às 15:04
Infraestrutura leva Operação Tapa-buraco para rua no bairro Levada
Em Julho, Prefeitura de Maceió recupera 150 vias da capital. Foto: Ascom Seminfra

A Prefeitura de Maceió levou, nesta segunda-feira (14), serviços de tapa-buraco para a Rua Comendador Luiz Calheiros Gato, localizada no bairro Levada, parte baixa de Maceió. A execução dos trabalhos foi feita pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

Diversos buracos tomavam conta da via, prejudicando o tráfego de veículos na localidade e levando desconforto a moradores e quem passa pela região.

Para atender a demanda da população, o setor de Manutenção de Vias da Seminfra enviou equipes à localidade para a aplicação asfáltica, regularizando o pavimento e tornando a rua novamente trafegável.

A Seminfra tem levado os serviços de tapa-buraco, mensalmente, para centenas de ruas da capital, com as atividades funcionando ao longo de todo o dia.

Somente em julho, foram recuperadas 150 vias de Maceió, através das ações da Operação Tapa-buraco. As equipes da Seminfra percorreram bairros das partes alta e baixa da capital, chegando a 35 localidades.

Ainda no mês de julho, após as chuvas, a Prefeitura de Maceió intensificou os serviços, chegando a ficar 48 horas em atividades ininterruptas, por diversos bairros da capital.

SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua Barão de Jaraguá, 398 - Jaraguá
CEP 57022-140 // Telefone: (82) 3312-5350