Infraestrutura já levou serviços de tapa-buraco para mais de 30 bairros e 210 vias

Redação 23/08/2021 às 15:36
Infraestrutura já levou serviços de tapa-buraco para mais de 30 bairros e 210 vias

Na última semana, equipes técnicas da Secretaria Municipal de Infraestrutura foram triplicadas para intensificar as ações em ruas, bairros e avenidas da capital

Em continuidade aos serviços de recuperação de malha viária, a Prefeitura de Maceió triplicou o número de equipes da operação tapa-buraco e intensificou as ações em vias que recebem grande fluxo de veículos. Com o tempo firme, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), agiu para garantir melhor trafegabilidade e segurança aos condutores.

Desde janeiro, a Seminfra levou a operação tapa-buraco a mais de 210 vias e a 34 bairros, entre eles: Tabuleiro do Martins, Jacintinho, Bebedouro, Benedito Bentes, Jatiúca, Centro, Vergel do Lago, Ponta Verde, Trapiche da Barra, Jaraguá, Feitosa, Rio Novo, Prado, Antares, Levada, Serraria, Pajuçara, Cidade Universitária, Ponta Grossa, Jacarecica, Mangabeiras, Chã de Jaqueira, Ipioca, Cruz das Almas, Petrópolis, Poço, Santa Amélia, Bom Parto, Clima Bom, Farol, Pinheiro, Santa Lúcia, Chã de Bebedouro e São Jorge.

“Com o final da quadra chuvosa, estamos intensificando as ações de tapa-buraco para trazer um conforto para a população. Além de executar este importante serviço, nossos técnicos estão finalizando um levantamento de ruas e avenidas com grande fluxo de veículos para iniciarmos também as obras de recapeamento”, afirmou o secretário municipal de Infraestrutura, Nemer Ibrahim.

Para o secretário, as ações contínuas de tapa buraco não se resumem apenas em corrigir uma situação que está causando prejuízos à população. “Nossa missão não é apenas tapar o buraco ou recapear, mas melhorar, inclusive, os acessos e repensar a acessibilidade para a cidade de Maceió”, completou o secretário.

A população também pode enviar as demandas referente a reparos de vias por meio do aplicativo de mensagens, WhatsApp, no número: (82) 98714-1010, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Secom Maceió

SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua do Imperador, 307, Centro.
CEP 57023-060 // Telefone: (82) 3312-5350