Infraestrutura inicia recuperação em vias do Distrito Industrial

Redação 21/08/2021 às 09:10
Infraestrutura inicia recuperação em vias do Distrito Industrial

Secretário Nemer Ibrahim já havia se reunido com representantes do setor econômico para programar as intervenções na estrutura das vias

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) deu início, na última semana, à programação para reforçar o asfalto na região do Polo Multissetorial Governador Luiz Cavalcante, localizado no bairro do Tabuleiro do Martins. No total, foram destinadas 45 toneladas de asfalto à Avenida Governador Luiz Cavalcante e à Rua Secundária III, e, nos próximos dias, as equipes técnicas darão continuidade aos serviços.

As ações acontecem após reunião entre o secretário Nemer Ibrahim e representantes da Associação de Empresas do Polo Multissetorial (ADEDI). “Estamos levando asfalto novo e reforçando as vias, que, diariamente, recebem tráfego de veículos de grande porte. Desde o início do ano, a Secretaria Municipal de Infraestrutura tem realizado ações para garantir melhores condições à população que utiliza o local”, declarou Ibrahim.

Distrito Industrial recebe operação tapa-buraco. Foto: Júnior Bertoldo

A presidente da Associação das Empresas do Polo Multissetorial Governador Luiz Cavalcante, Lucilene Peixoto, destacou a importância do diálogo entre o setor produtivo e a Prefeitura de Maceió que vem apresentando bons resultados para empresários e funcionários do Distrito Industrial.

“Fico muito feliz em ver que a reunião que tivemos com o secretário Nemer Ibrahim surtiu efeito. A operação tapa-buraco começou e esperamos que sigam dando continuidade para que a gente tenha mais tranquilidade e conforto dentro do Distrito. Aproveito para agradecer a toda equipe da Seminfra pelo empenho”, afirmou a presidente da ADEDI.

Para o local, a Infraestrutura destinou 45 toneladas de asfalto. Foto: Júnior Bertoldo

Ascom Seminfra

SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua Barão de Jaraguá, 398 - Jaraguá
CEP 57022-140 // Telefone: (82) 3312-5350