Infraestrutura apresenta ao setor produtivo cronograma de ações para região do Polo Industrial

Redação 13/08/2021 às 15:27
Infraestrutura apresenta ao setor produtivo cronograma de ações para região do Polo Industrial

Secretário Nemer Ibrahim recebeu representantes da Associação das Empresas para receber demandas sobre melhorias no asfalto

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) vai organizar uma programação para reforçar o asfalto na região do Polo Multissetorial Governador Luiz Cavalcante, no Tabuleiro do Martins, além de definir estratégias e melhorias na estrutura do Distrito Industrial.

A informação foi confirmada nesta sexta-feira (13), pelo secretário Municipal de Infraestrutura, Nemer Ibrahim, durante a reunião com representantes da Associação de Empresas (ADEDI).

Secretário de Infraestrutura, Nemer Ibrahim, explica aos representantes do Distrito Industrial o planejamento da Seminfra. Foto: Ascom Seminfra

“Vamos desenvolver uma programação para levar asfalto novo e mais robusto, que suporte o tráfego de veículos grandes que diariamente circulam no local. Desde o início do ano, a Secretaria Municipal de Infraestrutura tem realizado ações para garantir melhores condições aos empresários e trabalhadores”, declarou o secretário, que estava acompanhado de técnicos da Seminfra durante a reunião.

Presidente da Associação das Empresas do Polo Multissetorial Governador Luiz Cavalcante, Lucilene Peixoto avaliou o encontro como positivo, pois o diálogo entre a Prefeitura de Maceió e o setor produtivo é fundamental para o desenvolvimento local.

“Agradeço a atenção que o secretário Nemer tem dado ao setor produtivo de Maceió e juntos seremos cada vez mais fortes. Nunca houve qualquer omissão da Infraestrutura e esse contato é muito importante para conseguir resolver as demandas do setor”, ressaltou a presidente da Associação das Empresas do Polo Multissetorial.

Ascom Seminfra

SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua Barão de Jaraguá, 398 - Jaraguá
CEP 57022-140 // Telefone: (82) 3312-5350