Conjunto Campo dos Palmares recebe obras de infraestrutura

Redação 07/12/2020 às 19:28
Conjunto Campo dos Palmares recebe obras de infraestrutura

Cidade Universitária é um dos bairros contemplados com o Revitaliza Maceió

Prefeito Rui Palmeira conferiu início de obras em ruas da parte alta. Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

O prefeito Rui Palmeira esteve na tarde desta segunda-feira (7) no conjunto Campo dos Palmares, no bairro Cidade Universitária, onde o programa Revitaliza Maceió iniciou as obras de infraestrutura. Na região, mais de 50 ruas receberão serviços de esgotamento sanitário, drenagem e pavimentação. O trabalho da Prefeitura vai beneficiar 4 mil famílias.

Rui Palmeira lembrou que além do Campo dos Palmares, o dia a dia de moradores de outros conjuntos do bairro será transformado com o avanço das obras. “Estamos com equipes aqui na parte alta da cidade, no Campo dos Palmares, já na divisa com o município de Rio Largo, com o trabalho para pavimentar as três primeiras ruas da região. A Prefeitura chega aqui com drenagem, saneamento e asfalto. No total nesta região do Campo dos Palmares, Jardim Saúde, Gama Lins, serão mais de 50 ruas com serviços de esgotamento sanitário, drenagem e pavimentação, mais de 4 mil famílias diretamente beneficiadas”, anunciou o gestor.

Mais de 50 ruas do Cidade Universitária receberão serviços. Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

As obras de infraestrutura são executadas pela Prefeitura de Maceió por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). No pacote de obras para o bairro Cidade Universitária, estão inclusos 20 mil metros de saneamento, mais de sete mil metros de drenagem, aproximadamente 160 metros quadrados de pavimentação e cerca de 70 mil metros quadrados de novas calçadas, além de mais de quatro ligações domiciliares de rede coletora de esgoto.

Outros bairros da capital alagoana também estão sendo contemplados pelos serviços, a exemplo de Santa Lúcia, Tabuleiro do Martins, Clima Bom e os bairros da Região Norte. Os recursos são oriundos do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).

Secom Maceió

SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua Barão de Jaraguá, 398 - Jaraguá
CEP 57022-140 // Telefone: (82) 3312-5350