Conjunto Aprígio Vilela recebe manutenção na rede de drenagem

Redação 01/06/2021 às 11:55
Conjunto Aprígio Vilela recebe manutenção na rede de drenagem

Nesta segunda-feira (31), as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) estiveram no Conjunto Aprígio Vilela, localizado no Benedito Bentes, para realizar a limpeza e manutenção da rede de drenagem no local.

Receberam as melhorias 62 bocas de lobo, incluindo a reposição das tampas de concreto, além da retirada de cerca de 16 toneladas de lixo e entulho descartados de forma irregular.

Equipes realizam manutenção em diversos pontos da cidade. Foto: Ascom Seminfra

“Seguimos com a programação diária de manutenção na rede de drenagem para reduzir os riscos de alagamentos no período chuvoso. Nossas equipes estão empenhadas no trabalho e vamos garantir mais conforto aos maceioenses”, destacou o coordenador geral de drenagem, Gabriel Rodas.

Ainda nesta terça-feira (1), a programação segue para os Conjuntos Salvador Lyra e Eustáquio Gomes; o bairro de Guaxuma; as Avenidas da Paz, no Jaraguá, e Comendador Leão, no Poço; e para as ruas: Prof. Graça Leite, localizada na Gruta de Lourdes; Pedro Monteiro, no Centro; Durval Guimarães, que fica na Ponta Verde; e Santa Margarida, no bairro do Trapiche da Barra.

Ascom Seminfra

SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua Barão de Jaraguá, 398 - Jaraguá
CEP 57022-140 // Telefone: (82) 3312-5350