Avenidas no Tabuleiro e Jaraguá recebem manutenção em galerias

Redação 13/05/2021 às 14:57
Avenidas no Tabuleiro e Jaraguá recebem manutenção em galerias

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) continua realizando ações de limpeza e desobstrução de galerias e canaletas, em diversos pontos de Maceió. Os trabalhos contribuem para a fluidez da água da chuva, evitando possíveis pontos de alagamentos.

Nesta quarta-feira (12), os trabalhos de manutenção foram concluídos nas Avenidas Durval de Góes Monteiro, próximo a Tupan, e Comendador Leão, em frente ao Mercado do Jaraguá, onde executaram serviços de desobstrução e limpeza de galerias.

Além destes pontos, as Avenidas da Paz, Benedito Bentes e Copacabana, próximo ao Porto do Jaraguá, também foram contempladas com limpeza e desobstrução de galerias.

Equipes executam serviços de limpeza em galerias. Foto: Ascom Seminfra

Ao todo, foram contabilizadas 18 toneladas de resíduos sólidos retirados durante os serviços de limpeza. Entre os materiais recolhidos, os técnicos relataram que é comum encontrar garrafas pet, latinhas de refrigerante, areia e pedra.

Já quinta-feira (13), as equipes de galerias realizam manutenções na rede de drenagem das Ruas Formosa e Sebastião Vasconcelos, no bairro do Trapiche da Barra; na Avenida Benedito Bentes e Flexal de Cima, em Bebedouro.

Ascom Seminfra

SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua Barão de Jaraguá, 398 - Jaraguá
CEP 57022-140 // Telefone: (82) 3312-5350