Confira cronograma da assinatura de contratos dos residenciais Mário Peixoto 1 e 2

Contemplados com as unidades habitacionais devem comparecer na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Habitacional

Teresa Cristina/Secom Maceió 23/10/2023 às 16:08
Confira cronograma da assinatura de contratos dos residenciais Mário Peixoto 1 e 2
Residenciais estão localizados no Santos Dumont. Foto: Jonathan Lins/ Secom Maceió

Os contemplados com as unidades habitacionais dos Residenciais Mário Peixoto 1 e 2, no Santos Dumont, devem ficar atentos ao cronograma para o recebimento das chaves e assinatura dos contratos com a Caixa Econômica Federal.

Os contemplados devem comparecer na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Habitacional, localizada na  Avenida deputado Humberto Mendes, nº 140, Jaraguá, das 9h às 13h, nas datas abaixo:

24/10 - Mário Peixoto 1 (beneficiários com letras de A a L);

25/10 - Mário Peixoto 1 (beneficiários com letras de M a Z);

26/10 - Mário Peixoto 2 (beneficiários com letra de A a Z).

É necessário levar documento de identificação com foto para a assinatura do contrato. Caso a pessoa seja casada ou viva em união estável, o cônjuge ou companheiro também deve comparecer à secretaria.

Beneficiários devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Habitacional, Avenida deputado Humberto Mendes, nº 140, Jaraguá, das 9h às 13h
Beneficiários devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Habitacional, Avenida deputado Humberto Mendes, nº 140, Jaraguá, das 9h às 13h

Fique atento

Passada uma semana do prazo divulgado pela secretaria, os contemplados têm mais 30 dias para comparecer na Superintendência da Caixa Econômica, na Av. Fernandes Lima, 651, Farol, para assinatura dos contratos.

 O sorteio

A Prefeitura de Maceió e a Caixa Econômica sortearam, na tarde do último dia 19 de outubro, 257 apartamentos dos Residenciais Mário Peixoto 1 e 2, localizados no Santos Dumont, parte alta de Maceió.

O sorteio ocorreu na sede da Prefeitura de Maceió e foi transmitido pelo Youtube. Confira a lista com os nomes dos sorteados: Mário Peixoto 1 e Mário Peixoto 2.

Das unidades sorteadas, 192 são no Mário Peixoto 1 e 65 no Mário Peixoto 2.

Dos 257 sorteados, 80% são mulheres vítimas de violência doméstica ou chefes de família. Entre os beneficiados com as unidades habitacionais estão ainda pessoas com deficiência, pessoas em situação de vulnerabilidade social, moradores de áreas de risco e desabrigados em decorrência das chuvas.