Semge e Fios de Anjos doam perucas às servidoras em tratamento de câncer

Redação 11/04/2021 às 09:00
Semge e Fios de Anjos doam perucas às servidoras em tratamento de câncer

A Secretaria Municipal de Gestão (Semge), junto ao projeto Fios de Anjos, irá doar a partir desta semana perucas a qualquer servidora do Município, além de seus ascendentes e descendentes, que tiverem necessidade de uso devido a tratamento por quimioterapia. A ação “Fios de Amor” faz parte do Programa de Valorização da Servidora Pública lançado em 8 de março.

Para receber a peruca, a servidora precisa fazer a solicitação no setor de Coordenação de Gestão de Pessoas da Semge, apresentando a documentação do tratamento quimioterápico e, em seguida, assinar um termo de compromisso. O Fios de Anjos vai fornecer e a Semge fará a entrega.

Segundo a secretária, Rayanne Tenório, as perucas serão doadas de acordo com a demanda, e por isso não há um número fixo. “Ao passo que forem surgindo os pedidos, iremos solicitando. Queremos ajudar a resgatar a autoestima e o bem-estar das nossas servidoras cada vez mais”, ressaltou.

Semge junto ao Fios de Anjos doará perucas às servidoras. A ação faz parte do Programa de Valorização da Servidora Pública

Nathália Cesário (estagiária/ascom)

SEMGE

Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Patrimônio

Rua Pedro Monteiro, 5 - Centro.
CEP 57020-150 // Telefone: (82) 3312-5000
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.