Secretaria Municipal de Gestão presta homenagem às servidoras em comemoração ao Dia das Mães

Ação realizada pela secretaria promoveu uma programação especial para as mães e funcionárias do órgão

Ana Maria Xavier (estagiária)/ Ascom Semge 06/05/2022 às 09:00
Secretaria Municipal de Gestão presta homenagem às servidoras em comemoração ao Dia das Mães
Evento marca celebração do Dia das Mães. Foto: Ascom Semge

Durante esta semana, a comemoração do Dia das Mães na Secretaria Municipal de Gestão foi marcada por uma programação especial voltada para as servidoras da pasta. As mulheres e mães tiveram acesso a serviços de maquiagem, esmaltação, bem-estar e massoterapia.

Desenvolvido pela coordenação de Gestão de Pessoas, o evento foi encerrado nesta sexta-feira (6) com a presença da cantora Karol Hillary, que encantou a todos com sua apresentação. As servidoras também puderam prestigiar o grupo cultural de idosas com o "Samba das Empregadas", além disso também houve entrega de brindes.

Grupo cultural se apresentou com o "Samba das empregadas" no encerramento do evento de dia das mães. Foto: Ascom Semge
Grupo cultural se apresentou com o "Samba das empregadas" no encerramento do evento de dia das mães. Foto: Ascom Semge

A secretária de Gestão, Rayanne Tenório, parabenizou a ação e comentou sobre a importância de aproveitar cada momento que temos com quem amamos.

"Que a gente possa agradecer, no dia de hoje, pela vida das nossas mamães, agradecer a Deus pela nossa saúde após esse período tão difícil de pandemia e, também, por poder estarmos comemorando mais um dia das mães. Agradeço também pelo trabalho que todas vocês exercem aqui na secretaria, cada uma com um papel extremamente especial", disse Rayanne.

A coordenadora de Gestão de Pessoas, Margareth Araújo, também agradeceu pela colaboração e enfatizou a importância da ação para a valorização das mães trabalhadoras da Semge.

"Nós do setor de Gestão de Pessoas, junto ao Núcleo de Acolhimento Humanizado dos Servidores (Nahs), estamos distribuindo amor. Agradeço pela ajuda da secretária e de todos os servidores, pois sem vocês nada disso seria possível. Tenham certeza, tudo é feito com muito amor envolvido por aqui."

Após o encerramento do evento, a secretária da pasta passou por cada setor para entregar pessoalmente os brindes do evento para as servidoras e agradecer pela força e colaboração de todas que desempenham seu papel de mãe e servidora pública.

SEMGE

Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Patrimônio

Rua Pedro Monteiro, 5 - Centro.
CEP 57020-150 // Telefone: (82) 3312-5000
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.