Secretaria de Gestão recebe associação representante de professores aposentados para discutir biênios

Encontro visa reconhecimento dos serviços prestados ao Município pelos profissionais da educação

Matheus Paulino (estagiário)/Ascom Semge 21/03/2023 às 15:26
Secretaria de Gestão recebe associação representante de professores aposentados para discutir biênios
Biênio de professores aposentados é discutido em reunião. Foto: Ascom Semge

Nesta terça-feira (21), representantes da Associação dos Profissionais da Educação do Estado de Alagoas (APEEA) foram recebidos pelo Secretário Municipal de Gestão, Ivan Carvalho, para uma reunião que teve início pela manhã. A pauta principal foram os biênios dos professores aposentados, que é um tema importante para a categoria.

A valorização dos servidores tem sido um tema recorrente e relevante para a gestão do prefeito JHC, que se mostrou disposta a ouvir as demandas dos professores aposentados e buscar soluções para os problemas enfrentados.

a representante da associação, Fátima Romar, demonstrou satisfação com a reunião realizada. “A reunião foi ótima, produtiva e resolutiva. O secretário Ivan é uma pessoa muito prática, que se dispôs a sanar as dúvidas da Apeea. Estamos contentes em poder contar com o apoio da Semge", revelou.

A reunião entre a Semge e a Apeea representa um passo importante na busca de melhorar as condições de trabalho desses profissionais que dedicaram suas vidas à educação.

SEMGE

Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Patrimônio

Rua Pedro Monteiro, 5 - Centro.
CEP 57020-150 // Telefone: (82) 3312-5000
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.