Secretaria de Gestão lança edital para firmar parcerias com empresas maceioenses

Programa Clube de Vantagens do Servidor busca fomentar o comércio em Maceió

Ana Maria Xavier (estagiária)/Ascom Semge 04/04/2022 às 12:22
Secretaria de Gestão lança edital para firmar parcerias com empresas maceioenses
Secretaria de Gestão cria Programa Clube de Vantagens do Servidor. Foto: Secom Maceió

Com base no Decreto Municipal nº. 9.114/2021, a Secretaria Municipal de Gestão (Semge) publicou no Diário Oficial do dia 23 de março, a partir da página 7, o Edital de Chamamento Público de Pessoas Jurídicas no Município de Maceió.

Por meio do edital, as empresas interessadas podem firmar parcerias para a concessão de descontos na oferta dos seus produtos e serviços aos servidores públicos municipais, através do Programa Clube de Vantagens do Servidor.

O Clube de Vantagens do Servidor busca viabilizar e baratear o custo de aquisições e prestação de serviços oferecidos pelas empresas cadastradas.  Lançado em 2022,  o programa foi apresentado com o objetivo de disponibilizar uma plataforma onde as empresas da capital possam oferecer benefícios exclusivos aos servidores públicos municipais ativos, inativos e pensionistas.

DAS INSCRIÇÕES

Só serão firmadas parcerias com Pessoas Jurídicas interessadas que atendam às condições estabelecidas no Edital, sendo vedada a participação de Pessoas Físicas.

Para que sua empresa participe, basta acessar clubedevantagens.maceio.al.gov.br, cadastrá-la na Área da Empresa e preencher os campos solicitados. O cadastro é gratuito e sua homologação passará por análise da equipe técnica responsável.

O resultado da análise e seleção será enviado aos e-mails da empresa e dos responsáveis previamente informados na etapa de cadastro.

DA IDENTIFICAÇÃO E VALIDAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS

A verificação dos dados será responsabilidade da empresa, podendo conferir a validação do benefício através da apresentação de um comprovante autenticável via QR Code, emitido pelo próprio sistema, acompanhado do documento de identidade do Servidor. 

SEMGE

Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Patrimônio

Rua Pedro Monteiro, 5 - Centro.
CEP 57020-150 // Telefone: (82) 3312-5000
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.