Secretaria de Gestão e Procuradoria se reunem para tratar de progressões e pagamento e acordos judiciais
Prefeitura de Maceió vai solucionar processos de forma célere
A Secretaria Municipal de Gestão (Semge) se reuniu nesta sexta-feira (27) com a Procuradoria Geral do Município para tratar sobre a implantação das progressões dos servidores municipais e pagamento de acordos judiciais e administrativos.
Na reunião ficou estabelecido a criação de uma comissão de conciliação permanente com os servidores, regulamentada em lei para agilizar procedimentos para os servidores. A criação da lei será apresentada e discutida nas próximas reuniões.
Também foi discutida a possibilidade da criação de um site para que os servidores possam realizar o acordo da implementação de sua progressão já com cálculos e prazos. Todas as medidas tomadas pela Prefeitura visam facilitar os trâmites dos processos e a rápida resolução dos mesmos.
Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Patrimônio
Rua Barão de Atalaia, 705, Poço.
CEP 57020-150 // Telefone: (82) 3312-5000
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.