Secretaria de Gestão divulga vagas para estágio para Administração e Ciências Contábeis

Estudantes devem enviar currículo até 15 de Abril

Ana Maria Xavier (estagiária)/ Ascom Semge 13/04/2022 às 09:18
Secretaria de Gestão divulga vagas para estágio para Administração e Ciências Contábeis
As vagas são para compor a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (SEDET) e da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SEMTEL). Foto: Secom Maceió.

A Prefeitura de Maceió, através da Secretaria Municipal de Gestão (SEMGE), anuncia duas novas vagas de estágio para estudantes universitários que estão cursando do 2° ao 5° período dos cursos de Administração ou Ciências contábeis.

O processo seletivo será feito inicialmente através de avaliação de currículo e entrevista. A depender da pasta, a seleção poderá ter mais etapas e será realizada de acordo com entidade da Administração Direta ou Indireta.

Os candidatos aprovados serão convocados por telefone, e-mail ou WhatsApp. As atividades de estágio terão início em maio e a jornada de trabalho é de 30 horas semanais que devem ser compatíveis com as atividades acadêmicas, o estagiário terá direito a um salário mínimo e auxílio transporte.

Os interessados devem enviar o currículo em PDF para o e-mail estagio.prefeiturademaceio@semge.maceio.al.gov.br até o dia 15 de Abril. É necessário que seja identificado no assunto da mensagem o nome do curso.

E para democratizar as oportunidades para os estudantes, os currículos não convocados para esta seleção irão para o banco de cadastro reserva, em que os interessados possam ser chamados em outra oportunidade.

SEMGE

Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Patrimônio

Rua Pedro Monteiro, 5 - Centro.
CEP 57020-150 // Telefone: (82) 3312-5000
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.