Recadastramento dos servidores da Prefeitura de Maceió termina no dia 6 de maio

Mais de 60% dos servidores públicos municipais precisam realizar o procedimento no prazo estabelecido, para evitar suspensão dos salários

Matheus Paulino (estagiário)/Ascom Semge 05/04/2023 às 13:47
Recadastramento dos servidores da Prefeitura de Maceió termina no dia 6 de maio
Prazo do recadastramento dos servidores públicos de Maceió termina no dia 6 de maio. Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió

De acordo com um levantamento realizado no banco de dados da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), nesta quarta-feira (5), do total de 24.471 servidores de Maceió, 15.592 não fizeram o recadastramento, o que representa um total 63,7% dos funcionários públicos do Município.

O prazo final para realizar o recadastramento é o dia 6 de maio, faltando apenas 30 dias para realizar o procedimento, que pode ser feito de forma online, pelo site www.recadastramento.maceio.al.gov.br, até o dia 6 de maio.

Para aqueles que optarem em se recadastrar de forma presencial, devem buscar o setor de Recursos Humanos da própria secretaria ou órgão ao qual estão trabalhando.

O procedimento é imprescindível, pois a falta de regularização pode impactar diretamente no pagamento dos salários e de outras formas de remuneração.

Aqueles que não realizarem o recadastramento no prazo estabelecido terão seus pagamentos suspensos e só terão o restabelecimento após a regularização do cadastro.

SEMGE

Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Patrimônio

Rua Pedro Monteiro, 5 - Centro.
CEP 57020-150 // Telefone: (82) 3312-5000
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.