Prefeitura de Maceió encerra Mês do Servidor com grande festa e sorteio de prêmios

Comemoração aconteceu na Fábrica de Eventos, em Jaraguá, nessa quinta-feira (27)

Gleycyanny Romão e Thiago Gomes / Secom Maceió 28/10/2022 às 09:32
Prefeitura de Maceió encerra Mês do Servidor com grande festa e sorteio de prêmios
Foto: Alan César / Secom Maceió

Em grande estilo, a Prefeitura de Maceió encerrou, na noite dessa quinta-feira (27), as comemorações do Mês do Servidor. A festa aconteceu na Fábrica de Eventos, no histórico bairro de Jaraguá, e, além do sorteio de prêmios, teve atrações musicais conhecidas nacionalmente.

O funcionalismo comemorou com shows de Garota Sertaneja, Solange Almeida e É o Tchan, fechando o mês de uma programação que tinha como objetivo homenagear o maior patrimônio da gestão municipal.

Ao longo do mês, uma série de atividades voltadas ao servidor público foram realizadas. Este foi o segundo ano consecutivo que a Prefeitura fez a celebração com grande festa, incluindo os Jogos Inter Servidores, que promoveu a interação entre as pastas.

Secretário municipal de Gestão, Ivan Carvalho. Foto: Alan César / Secom Maceió
Secretário municipal de Gestão, Ivan Carvalho. Foto: Alan César / Secom Maceió

O secretário municipal de Gestão, Ivan Carvalho, disse que a comemoração era motivo de muito orgulho para a atual gestão, que tem se empenhado para proporcionar o melhor para os servidores. “Conseguimos realizar o maior evento de encerramento já feito na história dos jogos, trazendo atrações nacionais e aclamadas, além da realização de sorteios. Esse tipo de ação tem em vista demonstrar nossa gratidão e carinho pelos colaboradores empenhados que possuímos em toda Prefeitura de Maceió”, destacou o secretário.

Já o secretário-adjunto José Duarte Santos Neto, que comanda a Escola de Governo, ressaltou que a gestão do prefeito JHC tem ido muito além do que foi prometido em campanha, buscando sempre ultrapassar as metas estabelecidas, principalmente quando se trata dos servidores.

“O encerramento do Mês do Servidor é uma maneira de demonstrar todo o carinho e o respeito que a gestão possui com seus servidores, que também têm dado um show de simpatia, de receptividade e de solidariedade. Foram arrecadadas mais de uma tonelada de alimentos durante a realização dos jogos”, ressaltou.

Evento também contou com sorteio de prêmios para servidores. Foto: Alan César / Secom Maceió
Evento também contou com sorteio de prêmios para servidores. Foto: Alan César / Secom Maceió

Durante a programação dessa quinta, foram sorteados IPhone 12, notebook e um voucher de R$ 7 mil para viagem. Sérgio Freitas é servidor da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e foi o ganhador do tão disputado voucher.

“Ainda não caiu a ficha, vou decidir o destino com minha esposa. Eu trabalho aqui há 9 anos e nunca vi um evento dessa qualidade em outra gestão. Foi importante essa valorização de todo nosso empenho dentro das secretarias”, afirma.

Josicleide Gomes trabalha há 21 anos na Secretaria Municipal de Educação (Semed). Atualmente, é diretora da Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Bezerra Nunes, que fica em Mangabeiras, e conta que aproveitou a festa para descontrair e se confraternizar com os colegas.

“Agradeço ao prefeito JHC por toda programação ao longo do mês. Essa iniciativa da gestão foi essencial para todos nós. Com certeza, o servidor trabalha mais satisfeito com o reconhecimento de toda dedicação durante esses anos”, frisou.

Jogos Inter Servidores

A 11ª edição dos Jogos Inter Servidores teve competições em diversas modalidades, como dominó, xadrez, tênis de mesa, queimado, voleibol, futsal, handebol e basquete. Para se inscrever, os servidores doaram um quilo de alimento não-perecível, cuja arrecadação será repassada à assistência social do município para atendimento às famílias mais carentes.

SEMGE

Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Patrimônio

Rua Pedro Monteiro, 5 - Centro.
CEP 57020-150 // Telefone: (82) 3312-5000
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.