Prefeitura cria plano de valorização do servidor municipal

Redação 03/07/2021 às 14:41
Prefeitura cria plano de valorização do servidor municipal

Compete ao grupo elaborar, acompanhar, delegar, avaliar e monitorar os programas

Secretária de Gestão coordenará grupo. Foto: Ascom Semge

A Prefeitura de Maceió publicou na última sexta-feira (2), no Diário Oficial do Município, a criação do grupo de trabalho para criação do plano de valorização do servidor público municipal.

Compete ao grupo elaborar, acompanhar, delegar, avaliar e monitorar os programas e projetos com iniciativas visando uma gestão de pessoas mais efetiva, empática e estratégica voltados à valorização e adequação do servidor no âmbito do Município de Maceió.

A composição será feita pela Secretaria Municipal de Gestão, que será responsável pela coordenação, Secretario Municipal de Governança, Procuradoria-geral do Município e pela Secretaria Municipal de Governo.

A Política de Valorização de Servidores, nesta gestão, tem por objetivo contribuir para realização profissional e o reconhecimento por parte da organização em que trabalha. Além de aprimorar as relações socioprofissionais por meio do respeito e cooperação, ampliar a competência profissional do servidor público e cooperar para a harmonização e o bem-estar no ambiente de trabalho.

Ascom Semge

SEMGE

Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Patrimônio

Rua Pedro Monteiro, 5 - Centro.
CEP 57020-150 // Telefone: (82) 3312-5000
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.