Liderança feminina no setor público é tema de palestra nesta sexta (16)

Redação 13/07/2021 às 11:30
Liderança feminina no setor público é tema de palestra nesta sexta (16)
Palestra terá como convidada a diretora geral do Senado Federal, Ilana Trombka.

Em mais uma ação do Programa de Valorização da Servidora Pública, a Secretaria Municipal de Gestão (Semge) promove a palestra “Lideranças inovadoras: Mulheres que transformam o setor público” nesta sexta-feira (16), no auditório da Sociedade de Ensino Universitário do Nordeste (Seune), no Farol, às 9h. Evento será presencial, com 150 vagas disponíveis. As inscrições podem ser feitas no Sistema de Inscrições Online (SAEFDP).

A ação contará com a presença da mestre em comunicação social e atual diretora geral do Senado Federal, Ilana Trombka.

Para se cadastrar, o servidor deve acessar o SAEFDP com seu cadastro, sua matrícula e a senha, dados utilizados para acessar o contracheque. Caso o colaborador não possua cadastro ou tenha perdido matrícula e/ou senha, é necessário entrar em contato com o Departamento de Tecnologia (DTI) em que está lotado.

O espaço tem lugar para 400 pessoas, mas devido às regras de distanciamento, a palestra, que será presencial, terá suas vagas reduzidas. Além disso, todos os protocolos de segurança serão seguidos, como a oferta de álcool em gel, uso obrigatório de máscara e distanciamento entre as cadeiras.

“Será uma mentoria para estimular que as mulheres do nosso município busquem, cada vez mais, ascender socialmente, e se tornarem líderes, principalmente em um espaço que já é, majoritariamente, masculino”, enfatizou a secretária de Gestão de Maceió, Rayanne Tenório.

SEMGE

Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Patrimônio

Rua Pedro Monteiro, 5 - Centro.
CEP 57020-150 // Telefone: (82) 3312-5000
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.