Prefeitura garante inscrições gratuitas para triatletas maceioenses no IRONMAN 70.3 de Fortaleza

Seis atletas maceioenses, melhores colocados na etapa de Maceió, já receberam voucher para confirmar presença no evento, marcado para novembro

Eva Pimentel/Ascom Semesp 04/09/2023 às 13:12
Prefeitura garante inscrições gratuitas para triatletas maceioenses no IRONMAN 70.3 de Fortaleza
Seis maceioenses melhores colocados garantiram inscrição gratuita para etapa de Fortaleza. Foto: Alisson Frazão/Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió garantiu um feito inédito, nesta última edição do IRONMAN 70.3, realizada na capital alagoana. Em parceria com a empresa Unlimited Sports, responsável pelo megaevento, a Secretaria Municipal de Esporte concedeu inscrições gratuitas, na etapa de Fortaleza, para os três melhores colocados na categoria masculina e as três melhores colocadas na categoria feminina, totalizando seis vagas para atletas maceioenses.

A etapa de Fortaleza foi escolhida para facilitar o deslocamento dos competidores e garantir um maior tempo de recuperação, já que está marcada para o dia 19 de novembro.

“Fico muito feliz em anunciar que seis dos nossos atletas terão acesso gratuito à etapa de Fortaleza. Após receber uma solicitação da Câmara de Vereadores de Maceió para incentivar e apoiar nossos triatletas, me reuni com o presidente do IRONMAN 70.3 e a resposta positiva foi imediata. Todos já receberam o informativo via e-mail e pelas redes sociais comemoraram a conquista”, explicou o secretário municipal de Esporte, Thales Novaes.

Atleta comemora a notícia em seu perfil. Foto: Reprodução Rede Social
Atleta comemora a notícia em seu perfil. Foto: Reprodução Rede Social

Nas redes sociais, os maceioenses qualificados repostaram em tom de comemoração o e-mail enviado pelo IRONMAN Brasil, convidando-os para confirmar presença na prova de Fortaleza.

“Um grande presente da Prefeitura de Maceió aos primeiros colocados no IRONMAN 70.3 Maceió. Reconhecimento e valorização aos atletas da casa”, escreveu Fellipe Lira, atleta QUE conseguiu ficar na 6ª colocação geral da etapa Maceió e 1° colocação entre os maceioenses com um tempo de 4h16m.

SEMESP

Secretaria Municipal de Esporte

Endereço: R. Zacarias de Azevedo, 187 - Centro, Maceió - AL, 57020-470
Telefone Whatsapp: (82) 8106-4348
E-mail: semesp@gmail.com