Praia Acessível funcionará em horário especial a partir desta quarta (07)

Alteração será realizada por conta do período chuvoso na capital

Eva Pimentel / Ascom SEMESP 06/06/2023 às 14:09
Praia Acessível funcionará em horário especial a partir desta quarta (07)
Prefeitura oferece serviço no espaço Praia Acessível, localizado na Praça Gerônimo Siqueira, na orla de Pajuçara

O Projeto Praia Acessível da Secretaria Municipal de Esportes terá seu horário de funcionamento alterado a partir desta quarta-feira (07) devido ao período chuvoso de Maceió. Turistas e maceioenses poderão solicitar gratuitamente as cadeiras anfíbias – adaptadas para o banho de mar de assistido – de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h, no espaço Praia Acessível, localizado na Praça Gerônimo Siqueira, na orla de Pajuçara.

Aos finais de semana e feriados, o empréstimo gratuito dos equipamentos deverá ser agendado com no mínimo 48 horas de antecedência através do telefone (82) 99102-4596.

Durante o horário de funcionamento, assim como nos finais de semana, a coordenação do projeto disponibiliza, no local, uma equipe com profissionais capacitados para orientar sobre o uso do equipamento e os cuidados necessários.

O que são cadeiras anfíbias?

A cadeira anfíbia permite o acesso de pessoas com deficiência à praia. Os equipamentos possuem rodas especiais, cinto de segurança regulável, encostos, apoio cervical para a cabeça e apoio para os pés. Tudo para proporcionar fácil deslocamento e conforto aos usuário no momento do banho de mar assistido.

Praia Acessível passa a funcionar em horário especial
SEMESP

Secretaria Municipal de Esporte

Endereço: R. Zacarias de Azevedo, 187 - Centro, Maceió - AL, 57020-470
Telefone Whatsapp: (82) 8106-4348
E-mail: semesp@gmail.com