Forró da acessibilidade: Arraiá do Praia Acessível será realizado próxima quarta (21)

Evento começa a partir das 08hrs com brincadeiras juninas adaptadas e quadrilha matuta acessível

Eva Pimentel / Ascom SEMESP 16/06/2023 às 09:49
Forró da acessibilidade: Arraiá do Praia Acessível será realizado próxima quarta (21)

O sanfoneiro já está pronto e preparado para mais um Arraiá do Praia Acessível, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte (SEMESP). A 4ª edição do evento promete agitar o público com Concurso Matuto Arrumado, quadrilha junina, banda da Guarda Municipal, brincadeiras adaptadas e o banho de mar assistido. O Arraiá será realizado na Praça Gerônimo Siqueira, na orla de Pajuçara, das 08h às 12h.

O projeto Praia Acessível faz parte do pacote de ações que garantem maior conforto e acessibilidade às pessoas com deficiência que moram em Maceió ou estão a passeio pela capital. Todos os serviços são gratuitos e uma equipe multidisciplinar fica à disposição para tirar dúvidas e orientar os banhistas.

O titular da SEMESP, Thales Novaes, faz o convite e destaca a importância do evento para o público PCD, “Está tudo preparado para mais um momento de alegria e descontração dentro do Praia Acessível. Já convidamos as associações e institutos parceiros para fazer uma grande festa à beira mar”.

O Arraiá do Praia Acessível conta com o apoio do Centro Universitário Maurício de Nassau -Maceió e parceria do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Serviço

O que: Arraiá do Praia Acessível

Onde: Praça Gerônimo Ciqueira, Orla de Pajuçara. (Em frente ao Restaurante Dragão)

Quando: Quarta-feira, dia 21 de junho de 2023

Horário: 08h às 12h

SEMESP

Secretaria Municipal de Esporte

Endereço: R. Zacarias de Azevedo, 187 - Centro, Maceió - AL, 57020-470
Telefone Whatsapp: (82) 8106-4348
E-mail: semesp@gmail.com