Circuito Maceió é Massa de Corrida de Rua será lançado nesta terça-feira (19)

Programação entrará no calendário esportivo oficial do município com inscrições gratuitas

Eva Pimentel - Ascom Semesp 18/09/2023 às 09:46
Circuito Maceió é Massa de Corrida de Rua será lançado nesta terça-feira (19)
Circuito de Rua terá programação dividida em três etapas com inscrições gratuitas.

Não é segredo que as corridas de rua estão em alta por conta da praticidade e a série de benefícios que a atividade é capaz de proporcionar a seus praticantes. A novidade é que, agora, a Prefeitura de Maceió, através da Secretaria Municipal de Esporte, realizará um Circuito de Corrida de Rua com 3 etapas até o final deste ano. O lançamento do projeto está marcado para esta terça-feira (19), às 08h30, no Auditório da Prefeitura.

O titular da Semesp, Thales Novaes, destacou a importância de resgatar as corridas de ruas gratuitas na cidade. “Era uma vontade antiga minha e do prefeito JHC, sem contar a demanda recorrente na secretaria. Agora conseguiremos colocar em prática ampliando nosso calendário esportivo e levando qualidade de vida à toda população”, explicou o secretário.

A programação contará com uma feira de exposição com serviços de diferentes secretarias municipais, aulas de zumba e alongamento, além da tradicional premiação para todos os corredores. Os cinco melhores colocados nas categorias masculino e feminino receberão prêmio em dinheiro.

SEMESP

Secretaria Municipal de Esporte

Endereço: R. Zacarias de Azevedo, 187 - Centro, Maceió - AL, 57020-470
Telefone Whatsapp: (82) 8106-4348
E-mail: semesp@gmail.com