Semed realiza último encontro de gestores de 2023

Além de avaliar resultados do ano que termina, encontro serviu para projetar os planos da Educação para 2024

Arthur Vieira (Estagiário)/ Ascom Semed 22/12/2023 às 10:13
Semed realiza último encontro de gestores de 2023
Educação de Maceió realiza último encontro de gestores de 2023. Foto: Thony Nunes

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizou nesta quinta-feira (21), o último encontro de gestores de 2023. Com o intuito de compartilhar dados e experiências, a reunião que ocorreu no auditório da Esmal pontuou os avanços da Educação municipal este ano e foi também um momento de confraternização e agradecimento.

Com palestras com o tema “Gestão Escolar: um olhar no presente para planejar o futuro”, gestores apresentaram dados e discutiram também planos para a Educação em 2024.

O professor da rede, Ademir Oliveira, citou que a rede registrou um aumento de quase mil matrículas este ano, em comparação com o ano passado, e disse que a meta para 2024 é uma ampliação bem maior.

A professora Noêmia Pereira, secretária-adjunta da Semed, reafirmou os objetivos com os gestores para o próximo ano.

"Estamos fechando um ciclo. Foram muitos desafios, a equipe vem trabalhando muito, de domingo a domingo, para que em 2024 todas as unidades escolares estejam mais estruturadas e com ainda mais foco no coletivo!", pontuou.

“É uma alegria enorme estar com os gestores da educação de Maceió nesse momento, trabalhando para, juntos, seguirmos ofertando um ensino público de qualidade", concluiu Noêmia.

Além da secretária-adjunta, a subsecretária de gestão pedagógica, Maria Vilma, a superintendente de Governança da Semed, Marcelle Telles, e diversos gestores e servidores da Educação também participaram do encontro.

SEMED

Secretaria Municipal de Educação

Rua General Hermes, 1199 - Cambona
CEP 57017-201 // Telefone: (82) 3312-5608
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.