Secretário Municipal de Educação realiza visita técnica à creche Professora Sônia Maria Souza Cavalcanti

Ação avalia a infraestrutura da unidade educacional

Pâmela de Oliveira (estagiária) / Ascom Semed 04/10/2022 às 16:24
Secretário Municipal de Educação realiza visita técnica à creche Professora Sônia Maria Souza Cavalcanti
Secretário de Educação de Maceió visita creche municipal no Bom Parto. Foto: Ascom Semed

Com foco no conhecimento in loco das necessidades das unidades educacionais da rede municipal de ensino, o secretário de Educação de Maceió, José Neto, segue realizando visitas técnicas em escolas e creches. Dessa vez, a visita ocorreu na creche municipal Professora Sônia Maria Souza Cavalcanti, localizada no Bom Parto.

Na ocasião, o secretário ouviu as demandas da equipe gestora e de funcionários, junto ao coordenador de Infraestrutura da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Luiz Antônio Lins, que viram de perto todas as necessidades e reparos de infraestrutura que a unidade precisa.

Em contato com os profissionais, José Neto ressaltou a qualidade do trabalho que a equipe desempenha em manter os cuidados com toda a infraestrutura do local e firmou compromisso de que os reparos necessários serão feitos de forma eficaz.

“É preciso destacar aqui o ótimo trabalho que toda a equipe da creche vem executando em manter a estrutura do prédio em bom estado. Mas mesmo assim precisamos manter nosso olhar atento a todas as necessidades da unidade e, junto com a equipe de infraestrutura, saná-las da melhor forma”, afirmou.

A diretora da creche, Lindoana Pimentel, destacou a importância da iniciativa. “É de fundamental importância essa visita para que ele possa ver de perto as nossas necessidades, o quanto a gente vem cuidando bem da creche, mas que precisa de melhorias para que mantenha o padrão de excelência que tanto buscamos”, concluiu.

SEMED

Secretaria Municipal de Educação

Rua General Hermes, 1199 - Cambona
CEP 57017-201 // Telefone: (82) 3312-5608
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.