Secretária Jó Pereira alinha com técnicos avanços para a rede municipal de educação

Gestora se reúne com equipe para conhecer demandas da política educacional de Maceió

Julita Bittencourt (estagiária)/Ascom Semed 04/05/2023 às 11:11
Secretária Jó Pereira alinha com técnicos avanços para a rede municipal de educação
Foto: Pedro Farias/Ascom Semed

A secretária de Educação de Maceió, Jó Pereira, se reuniu, nesta quinta-feira (4), com coordenadores e técnicos dos setores da Diretoria de Gestão Educacional para conhecer, dialogar e alinhar as demandas que possam trazer melhorias e avanços para a rede municipal de ensino da capital alagoana.

Ao lado da secretária-adjunta, professora Emília Caldas, e da diretora de gestão educacional, Juliane Medeiros, Jó Pereira ouviu as ações realizadas pelas Coordenadorias e afirmou que fará o possível para, com planejamento, atender as demandas apresentadas.

“É um encontro de aproximação. Estou aberta para atender demandas do setor e a primeira infância é minha prioridade absoluta. Pauta sensível e importante para mim”, disse.

Nas reuniões foram tratados os principais desafios, dificuldades e demandas de cada Coordenadoria, além de apresentações de possíveis soluções para resolver as questões mais urgentes. Jó Pereira também conheceu os programas, projetos e planejamentos dos setores para o ano letivo corrente.

“Estou à disposição e espero que vocês colaborem e dialoguem comigo, com a gestão, no sentido de saber as dificuldades e conhecer os desafios, mas sempre encontrar soluções voltadas com alguns princípios de fortalecimento da rede, e entregando aprendizagem”, pontuou a secretária de Educação.

SEMED

Secretaria Municipal de Educação

Rua General Hermes, 1199 - Cambona
CEP 57017-201 // Telefone: (82) 3312-5608
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.