Ouvidoria Geral da Educação de Maceió é reativada

Redação 22/04/2021 às 18:01
Ouvidoria Geral da Educação  de Maceió é reativada

Depois de um longo tempo inativo, agora comunidade escolar tem um canal direto com a Semed

Para fortalecer o relacionamento entre os órgãos públicos, servidores e a população, a rede municipal de Educação reativou nesta quarta-feira (22), a Ouvidoria Geral. O atendimento presencial funciona às segundas, quartas e sextas, das 8h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), na Cambona. Já o atendimento remoto pode ser feito através do telefone (82) 98876 – 8234, nas terças e quintas, e através do e-mail ouvidoria@semed.maceio.al.gov.br.

O serviço atenderá às solicitações de serviços, elogios, reclamações, sugestões, denúncias e solicitações dos servidores públicos e cidadãos maceioenses em geral sobre a educação de Maceió. Todas essas demandas passarão por profissionais que foram devidamente treinados e capacitados pela Semed, com o objetivo de garantir um atendimento qualificado e efetivo.

A reativação do serviço se dá após um longo tempo em que ficou sem funcionar. De acordo com o Secretário Elder Maia, esse canal de diálogo será importante para o bom andamento da administração da Rede Municipal.

“Esse serviço possui uma enorme importância, pois como nós temos uma rede ampla e prestamos serviço a uma grande parte do município de Maceió, esse é um instrumento absolutamente central e indispensável para a nossa gestão”, diz o secretário.

Telefone da Ouvidoria: (82) 98876 – 8234
E-mail: ouvidoria@semed.maceio.al.gov.br

Leonardo André – Semed/Ascom

Tags:
SEMED

Secretaria Municipal de Educação

Rua General Hermes, 1199 - Cambona
CEP 57017-201 // Telefone: (82) 3312-5608
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.