Funcionários da Educação falam da expectativa para a 11ª Edição dos Jogos Inter Servidores

Serão mais de sete modalidades contempladas nesta edição

Arthur Vieira (estagiário)/Ascom Semed 27/09/2022 às 17:31
Funcionários da Educação falam da expectativa para a 11ª Edição dos Jogos Inter Servidores
Time Feminino de Futsal da Semed. Foto: Arquivo Semed

A Prefeitura de Maceió dedica o mês de outubro ao servidor púbico. Para celebrar a data, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) vai incentivar a participação dos funcionários no 11º Jogos Inter Servidores de Maceió.

O evento esportivo vai reunir boa parte dos servidores públicos municipais. E neste ano serão oito modalidades individuais e coletivas, tais como dominó, xadrez, tênis de mesa, queimado, voleibol, futsal, handebol  e basquetebol.

As inscrições começam nesta terça-feira (27) e se encerram no dia 6 de outubro. Para se inscrever basta acessar o PDF, baixar a ficha de inscrição e entregar no setor de desporto escolar, juntamente com 2kg de alimentos não perecíveis, de segunda à sexta, das 8h às 16h.

O administrador Bruno Lúcio, servidor da Semed, conta sobre suas expectativas para a 11ª edição dos jogos e como a iniciativa ajuda na integração entre os participantes.

“Eu sei bem como é essa ansiedade que antecipa o evento, pois participei dos jogos do ano passado com a equipe da Semed e ainda nem conhecia o pessoal. Tinha recém chegado na secretaria e foi muito bom para conhecer melhor a todos e me integrar com toda a equipe”, revela.

Administrador Bruno Lúcio destaca interação entre os servidores. Foto: Ascom Semed
Administrador Bruno Lúcio destaca interação entre os servidores. Foto: Ascom Semed

“A Semed chegou nas semifinais com o time  masculino de Futsal e acredito que isso tenha sido um feito muito grande para todos que participaram, pois montamos a equipe sem nem ter treinado ou jogado juntos antes. Isso foi muito mérito da nossa união como grupo, pois mostrou que todos podem participar e competir de maneira saudável e divertida”, concluiu Bruno.

Já virou uma tradição, a participação neste evento esportivo. Podem se inscrever, os servidores efetivos, comissionados e estagiários. Os três primeiros colocados receberão troféus e medalhas das respectivas modalidades.

Os participantes irão ganhar bolsa, garrafa e camisa do evento, mas fica a critério de cada secretaria e órgão municipal criar sua própria camisa personalizada.

Os estagiários da Semed também estão na expectativa para o início dos jogos, principalmente, Julita Bittencourt que foi destaque na última edição dos jogos.

Estagiária de jornalimso da Semed, Julita Bittencourt, foi destaque na última edição dos jogos. Foto: cortesia
Estagiária de jornalimso da Semed, Julita Bittencourt, foi destaque na última edição dos jogos. Foto: cortesia

“A expectativa para essa nova edição dos jogos é a maior possível. Tendo em vista que ano passado, nós da Educação conseguimos excelentes resultados. Fomos segundos lugares em três modalidades, futsal, voleibol e handebol”, enfatiza.

“Além do mais, a iniciativa é importante por ser bastante inclusiva, fazendo com que nós estagiários tenhamos o sentimento de pertencimento a esse corpo técnico tão necessário para  Maceió”, concluiu Julita.

SEMED

Secretaria Municipal de Educação

Rua General Hermes, 1199 - Cambona
CEP 57017-201 // Telefone: (82) 3312-5608
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.