Educação leva 100 alunos do EJAI para assistirem peça no Teatro Deodoro

Estudantes assistirão ao espetáculo “Dois perdidos numa noite suja”, na quarta-feira (9)

Arthur Vieira (estagiário) / Ascom Semed 07/03/2022 às 09:39
Educação leva 100 alunos do EJAI para assistirem peça no Teatro Deodoro
A peça teatral é da da Companhia de Teatro Flor de Mandacaru. Foto: Ascom Semed

Por meio do projeto "Teatro Deodoro é o maior barato", a Secretaria de Educação de Maceió (Semed) realizará uma ação cultural no próxima quarta-feira (9) levando 100 alunos da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI) para assistir à peça Dois Perdidos Numa Noite Suja, da Companhia de Teatro Flor de Mandacaru.

O Teatro Deodoro em parceria com a Semed disponibilizou 100 ingressos, para que os estudantes possam prestigiar o espetáculo realizado pelos artistas alagoanos Israel Henrique da Silva e Denis da Silva, com direção de Ítalo Souza e produção de Jaqueline Tavares.

“Esse projeto é muito interessante para nossos alunos do EJAI, pelo fato deles poderem sair da sala de aula e poder expandir o espaço educacional e seus horizontes, além de ampliar o conhecimento sobre as artes tendo esse contato mais direto com a produção artística”, disse o coordenador de ação cultural, Tércio Smith.

O espetáculo será realizado às 19h30 do dia 09 de março e o transporte de todos os 100 alunos será através de locações parceiras do projeto Mandala Pró-cultura que faz parte de um dos diversos programas da pasta de ação cultural da Educação.

SEMED

Secretaria Municipal de Educação

Rua General Hermes, 1199 - Cambona
CEP 57017-201 // Telefone: (82) 3312-5608
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.