Aprovados no PSS da Educação começam entrega de documentação nesta segunda-feira (10)

Calendário de entrega está dividido por cargo e vai até esta quinta-feira (13); primeiros são os auxiliares de sala

Luan Oliveira (estagiário) / Ascom Semed 07/01/2022 às 12:32
Aprovados no PSS da Educação começam entrega de documentação nesta segunda-feira (10)
Foto: Luan Oliveira

Começa nesta segunda-feira (10) a entrega dos documentos pelos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Educação, na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), na Cambona. Neste primeiro momento, devem comparecer entre as 8h30 e 14h os 170 aprovados para a vaga de auxiliar de sala, munidos de toda documentação exigida em portaria. A documentação está sendo recebida no setor de Recursos Humanos da secretaria.

Todos deverão apresentar identidade, CPF, comprovante de residência, declaração da não acumulação ilícita de cargos, dados bancários — conta no banco Itaú —, títulos, diplomas e/ou certificados apresentados no processo seletivo. Caso o candidato não consiga seguir os prazos por motivo de doença ou força maior, a entrega da documentação deverá acontecer, exclusivamente, no dia 14, das 8h30 às 14h.

Na terça-feira (11), devem comparecer à secretaria os convocados para as vagas de Professor de Ciências, Artes, Música e Educação Física. Quarta-feira (12), é a vez dos Professores de Educação Especial/Sala de Recursos, Libras, Assistentes Sociais e Psicólogos. A entrega da documentação se encerra na quinta-feira (13), para os convocados nas vagas de Professor de Ensino Religioso, Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia e Língua Estrangeira.

Excepcionalmente, na sexta-feira (14), a secretaria estará recebendo a documentação dos candidatos que, por questões de saúde ou de força maior, não puderam efetuar as entregas na data estipulada no edital.

SEMED

Secretaria Municipal de Educação

Rua General Hermes, 1199 - Cambona
CEP 57017-201 // Telefone: (82) 3312-5608
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.