Postos de Economia e Salas do Empreendedor suspendem atendimento nesta quinta (14) e sexta (15)

Serviços continuam disponíveis nos portais da Prefeitura; atendimento retorna na próxima segunda (18)

Luís Otávio Mendonça/Ascom Semec 12/04/2022 às 15:05
Postos de Economia e Salas do Empreendedor suspendem atendimento nesta quinta (14) e sexta (15)
Foto: Luís Otávio Mendonça/Ascom Semec

Os postos da Secretaria Municipal de Economia (Semec) que funcionam no Centro, próximo à Praça dos Palmares, e nos Já! dos shoppings Farol, Maceió e Pátio terão o atendimento suspenso nesta quinta (14), devido ao ponto facultativo, e no feriado de Sexta-Feira da Paixão (15). As atividades retornam somente na próxima segunda-feira (18). 

Mesmo sem o atendimento presencial, os contribuintes do Município têm todos os serviços oferecidos pelo órgão disponíveis na internet na página de serviços da Prefeitura de Maceió (www.online.maceio.al.gov.br), no Portal do Cidadão (www.portal.maceio.al.gov.br/) e no site de emissão de notas fiscais da Prefeitura de Maceió (https://maceio.giss.com.br/). 

As Salas do Empreendedor que atendem no prédio da Secretaria e nos Já! do Pátio, Maceió e Parque Shopping também seguirão o mesmo calendário, suspendendo as atividades a partir de quinta e retornando só na segunda. 

O atendimento para os postos da Semec e para as Salas do Empreendedor são feitos com agendamento obrigatório.

Já para marcar um horário de atendimento na secretaria, Procon Maceió e Sala do Empreendedor do Centro, o agendamento deve ser feito aqui.

Os horários para os postos dos Já e para as Salas do Empreendedor que atendem nos shoppings devem ser reservados aqui.

IPTU 2022

Com a cota única com desconto de 15% e a primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) vencendo no dia 20 de abril, próxima semana, os contribuintes podem emitir as guias pela internet na ferramenta Emissão Facilitada, durante a suspensão do atendimento. Caso queira receber os boletos impressos, basta se dirigir ao prédio da Semec, das 8h às 16h, sem necessidade de agendamento, até a data do vencimento.

SEFAZ

Secretaria Municipal de Fazenda

Rua Pedro Monteiro, 47 - Centro - Maceió/AL - CEP: 57020-380
Central de Atendimento ao Contribuinte: atendimento@sefaz.maceio.al.gov.br
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h (Somente com agendamento)