Postos de Economia e Salas do Empreendedor suspendem atendimento durante o Carnaval

Luís Otávio Mendonça/Ascom Semec 26/02/2022 às 08:30
Postos de Economia e Salas do Empreendedor suspendem atendimento durante o Carnaval
Atendimento retorna na quinta-feira (3). Foto: Ascom Semec

Os postos de atendimento da Secretaria Municipal de Economia (Semec) que funcionam no Centro de Maceió e nas Centrais Já! dos Shoppings Maceió, Farol e Pátio terão o atendimento presencial suspenso durante o Carnaval, retornando somente na próxima quinta-feira (3). As Salas do Empreendedor seguem o mesmo calendário e também retornam com o atendimento presencial na próxima quinta. 

O atendimento, tanto para os postos da Semec como para as Salas, só será realizado com horário marcado. O agendamento para a Semec deve ser feito no site de serviços da Secretaria, já os agendamentos para as Centrais Já! estão disponíveis no site da Seplag.

Mesmo sem o atendimento presencial, os contribuintes têm a disposição todos os serviços oferecidos pelo órgão, como emissão de guias, parcelamento de débitos, emissão de notas fiscais, certidões, entre outros, pelas canais online da Secretaria, no Portal de Serviços e no Portal do Cidadão. 

A Semec atende de forma agendada de segunda a sexta, das 8h às 14h, na rua Pedro Monteiro, 47, no Centro de Maceió, enquanto os postos instalados nas Centrais Já! funcionam também de segunda a sexta, com agendamento, das 8h às 17h.

SEFAZ

Secretaria Municipal de Fazenda

Rua Pedro Monteiro, 47 - Centro - Maceió/AL - CEP: 57020-380
Central de Atendimento ao Contribuinte: atendimento@sefaz.maceio.al.gov.br
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h (Somente com agendamento)