Postos de Economia dos shoppings suspendem atendimento na segunda (24)

Suspensão acontece por conta da antecipação do Dia do Servidor Público nas instituições ligadas ao governo do estado. Atendimento na sede da Semec, no Centro, não será afetado

Ascom Semec 21/10/2022 às 13:15
Postos de Economia dos shoppings suspendem atendimento na segunda (24)
Suspensão do atendimento vale somente para os postos das Centrais Já. Foto: Ascom Semec

O atendimento nos postos da Secretaria Municipal de Economia (Semec) que funcionam nos Já! dos shoppings Maceió, Pátio e Farol será suspenso na segunda-feira (24), retornando na terça-feira (25).

O motivo da suspensão é devido à antecipação do Dia do Servidor Público (28 de outubro), que nas instituições do governo do estado, será celebrado nesta segunda. O atendimento na sede da Semec, que funciona no Centro de Maceió, não será afetado.

Os contribuintes com agendamentos marcados para a segunda estão sendo notificados da mudança e serão remanejados para outras datas.

Como alternativa é possível ter acesso a todos os os serviços do órgão pelo online.maceio.al.gov.br, Portal do Cidadão, MCZ 156 e pelo de emissão de notas fiscais eletrônicas.

A Semec também disponibiliza o e-mail atendimento@semec.maceio.al.gov.br para tirar dúvidas, oferecer orientações e chamados de atendimento.

SEMEC

Secretaria Municipal de Economia

Rua Pedro Monteiro, 47 - Centro - Maceió/AL - CEP: 57020-380
Central de Atendimento ao Contribuinte: atendimento@semec.maceio.al.gov.br
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h (Somente com agendamento)