Economia se reúne com Controle Interno e apresenta planos para o desenvolvimento econômico em Maceió

Redação 12/08/2021 às 08:00
Economia se reúne com Controle Interno e apresenta planos para o desenvolvimento econômico em Maceió

Secretarias atuam de forma integrada para conseguir resultados positivos para a economia local

O secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico da Secretaria de Economia de Maceió (Semec), Eduardo Monteiro, se reuniu na quarta-feira (11) com o secretário de Controle Interno do Município, José Neto, para apresentar as principais diretrizes da nova subpasta. O encontro firmou o compromisso da Semec e do secretário do órgão, João Felipe Borges, em investir em ideias que possibilitem a retomada econômica da capital alagoana.

Para Eduardo, é essencial que as secretarias dialoguem entre si e estejam alinhadas na busca por ações que facilitem a geração de mais oportunidades de negócios e empregos no Município. Ele também afirma que a Semec está de portas abertas para receber ideias, propostas e ouvir os demais órgãos e a população na construção dessas medidas.

Diálogo entre secretarias é essencial para andamento dos projetos.

“Foi um encontro produtivo e que deu abertura para que possamos levar adiante as propostas que a Prefeitura tem para o Município. Esse tipo de diálogo é de grande importância pois nossos projetos irão passar pelo Controle Interno e esse trabalho integrado é vital para que essas ideias saiam do papel e cheguem aos maceioenses” destacou.

Ascom Semec

SEFAZ

Secretaria Municipal de Fazenda

Rua Pedro Monteiro, 47 - Centro - Maceió/AL - CEP: 57020-380
Central de Atendimento ao Contribuinte: atendimento@sefaz.maceio.al.gov.br
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h (Somente com agendamento)