Confira o horário de atendimento dos postos de Economia e Salas do Empreendedor na segunda (27)

Contribuintes também podem ter acesso aos serviços da Prefeitura pela internet; atendimento no Centro retorna na terça-feira (28)

Luís Otávio Mendonça/Ascom Semec 23/06/2022 às 13:58
Confira o horário de atendimento dos postos de Economia e Salas do Empreendedor na segunda (27)
Agendamento serão remanejados para a próxima semana. Foto: Luís Otávio Mendonça/Ascom Semec

Os postos de atendimento da Secretaria Municipal de Economia (Semec) retornarão com o atendimento presencial e remoto, na sede, localizada no Centro, e nas Centrais Já! dos Shopping somente na próxima terça (28), devido à antecipação do feriado de Floriano Peixoto do dia 29 para a segunda-feira (27). A mudança no feriado no Município foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (23). 

Os contribuintes podem ter acesso aos serviços da Secretaria pelo canais online, como o site de serviços da Prefeitura, o Portal do Cidadão e o portal de emissão de notas fiscais do Município. 

Salas do Empreendedor

A Sala do Empreendedor que atende no Centro, na sede da Secretaria, também retornará somente na terça-feira (28). Já as Salas que atendem nos shoppings da capital (Maceió Shopping, Pátio e Parque), funcionam normalmente, das 8h às 17h, na segunda (27), suspendendo o atendimento presencial e remoto na quarta-feira (29). 

SEFAZ

Secretaria Municipal de Fazenda

Rua Pedro Monteiro, 47 - Centro - Maceió/AL - CEP: 57020-380
Central de Atendimento ao Contribuinte: atendimento@sefaz.maceio.al.gov.br
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h (Somente com agendamento)