Unidades da Assistência Social não funcionam na segunda-feira (28)

Restaurante Popular terá horário reduzido no período do almoço

Luiz Felipe Pimentel (estagiário)/Ascom Semas 25/11/2022 às 10:56
Unidades da Assistência Social não funcionam na segunda-feira (28)
Restaurante Popular terá horário reduzido no período do almoço / Foto: Ascom Semas

As unidades da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) estarão fechadas nesta segunda-feira (28) em virtude da antecipação do feriado do Dia do Evangélico, que é celebrado no dia 30 de novembro. 

A sede da secretaria e as unidades dos Centros de Referência a Assistência Social (Cras), dos Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), do Cadastro Único (CadÚnico), e do Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa) terão as atividades suspensas, retornando o atendimento na próxima terça-feira (29).  

O Restaurante Popular de Maceió, que fica localizado na Rua Barão de Alagoas, no Centro, servirá normalmente o café da manhã, pelo valor de R$ 1, e vai funcionar em horário reduzido no periodo do almoço, ficando aberto das 10h às 12h30.

Diariamente são servidos 1.500 almoços, totalizando mais de 500 quilos de alimentos preparados. Pelo valor de R$ 3,00, qualquer pessoa pode ter acesso a uma boa alimentação, que conta com acompanhamento nutricional e um cardápio diversificado, incluindo suco e sobremesa. 

SEMDES

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar

Avenida Comendador Leão, 1.383 - Poço
CEP 57025-000 // Telefone: (82) 3312-5900
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h