Secretaria de Desenvolvimento Social divulga resultado preliminar de Processo Seletivo; confira a lista

 Foram ofertadas 127 vagas

Vanessa Napoleão/Ascom Semdes 26/05/2023 às 08:46
Secretaria de Desenvolvimento Social divulga resultado preliminar de Processo Seletivo; confira a lista
Contratados atuarão em equipamentos da Semdes. Foto: Secom Maceió

O resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar (Semdes) foi divulgado nesta quinta-feira (25), pela Copeve/Ufal. Clique aqui e confira a lista.

Foram ofertadas 127 vagas para os cargos de analista administrativo, assistente jurídico, contador, nutricionista, pedagogo e profissional de educação física, auxiliar administrativo, educador social, educador social / cuidador social, eletricista predial e motorista (CNH "B" e “D”) e cozinheiro.

Os recursos contra o resultado preliminar da prova de títulos podem ser feitos entre os dias 26 e 28 de maio. Veja o passo a passo para interposição de recursos no site da Copeve. O resultado final da prova de títulos está previsto para o dia 23 de junho.

A seleção foi feita por meio de Prova de Títulos, com caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos aprovados serão contratados pelo período de 12 meses prorrogáveis por mais 12. A contratação e distribuição dos profissionais nas unidades de Assistência Social de Maceió será realizada pela Semdes. 

SEMDES

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar

Avenida Comendador Leão, 1.383 - Poço
CEP 57025-000 // Telefone: (82) 3312-5900
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h