Restaurante Popular não funcionará nos dias de Carnaval

Demais serviços da Assistência Social também não funcionarão durante a festa de momo; população pode procurar os equipamentos depois do período carnavalesco

Deborah Freire / Ascom Semas 15/02/2023 às 10:27
Restaurante Popular não funcionará nos dias de Carnaval
Restaurante do Centro e do Jacintinho fecham no sábado e retornam na quinta. Foto: Secom Maceió

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Maceió (Semas) suspenderá o atendimento do Restaurante Popular e outros serviços no período de Carnaval, que vai de sábado (18) a quarta-feira (23). Apenas os abrigos vão manter o atendimento durante todos os dias e os Centros Pop continuam fornecendo refeições de domingo a domingo.

O Restaurante Popular do Centro e o do Jacintinho seguem o horário do comércio de Maceió, por isso abrem até a sexta-feira (17) e reabrem na quinta, dia 23.

As pessoas que pretendem realizar o Cadastro Único também devem procurar a sede do CadÚnico, na Serraria, ou um dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) até a sexta. Depois disso, o atendimento será retomado na quinta.

Da mesma forma será o funcionamento dos Centros Pop e dos Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas), que retornam na quinta. A população em situação de rua terá à disposição o fornecimento de refeições, que é feito diariamente, inclusive aos finais de semana, e não será suspenso no feriadão.

Restaurante Popular não funcionará nos dias de Carnaval
SEMDES

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar

Avenida Comendador Leão, 1.383 - Poço
CEP 57025-000 // Telefone: (82) 3312-5900
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h