Restaurante Popular fecha no feriado e reabre na sexta (17)

Demais unidades da Semas terão atividades suspensas na quinta (16) e sexta (17)

Vanessa Napoleao/Ascom Semas 15/06/2022 às 09:46
Restaurante Popular fecha no feriado e reabre na sexta (17)
Equipamento funcionará normalmente na sexta(17), das 10h às 14h. Foto:Ascom Semas

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa que todas as unidades que atendem ao público estarão fechadas nesta quinta-feira (16), em virtude do feriado de Corpus Christi.

O Restaurante Popular de Maceió, localizado no Centro da cidade, fechará também amanhã, mas voltará a atender ao público normalmente na sexta-feira (17). O equipamento social funciona através de um convênio entre a Semas e a empresa Maria de Jesus Cerqueira e CIA Ltda, onde o Município custeia parte do recursos para fornecimento da alimentação e a instituição administra o espaço.

Diariamente são servidas 1.500 refeições, totalizando mais de 500 quilos de alimentos preparados. Pelo valor de R$ 3,00, qualquer pessoa pode ter acesso a uma boa alimentação, que conta com acompanhamento nutricional e um cardápio diversificado, incluindo suco e sobremesa.

O Restaurante Popular de Maceió está localizado na Rua Barão de Alagoas, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira. A venda de fichas para as refeições tem início às 10h e o almoço é servido de 10h30 às 14h.

Demais unidades da Semas terão atividades suspensas na quinta(16) e sexta(17). Foto: Ascom Semas
Demais unidades da Semas terão atividades suspensas na quinta(16) e sexta(17). Foto: Ascom Semas

Outras unidades da Semas

As unidades dos Centros de Referência a Assistência Social (Cras), dos Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), do Cadastro Único (CadÚnico),  e do Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa) terão as atividades suspensas também na sexta(17), em virtude do ponto facultativo. Todos os atendimentos nessas unidades serão retomados, na  segunda-feira (20).

SEMDES

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar

Avenida Comendador Leão, 1.383 - Poço
CEP 57025-000 // Telefone: (82) 3312-5900
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h