Processo Seletivo para a Semas sofre alteração no cronograma

Redação 17/11/2020 às 09:48
Processo Seletivo para a Semas sofre alteração no cronograma
Datas foram publicadas no Diário Oficial do Município

A Comissão do Processo Seletivo Simplificado (PSS), da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), publicou, no Diário Oficial do Município desta terça-feira(17), a alteração do cronograma do resultado da seleção, em decorrência das mais de cinco mil inscrições.

Neste novo cronograma, o resultado preliminar do Processo Seletivo sairá na próxima quinta-feira(19). No dia 20 de novembro, os candidatos poderão entrar com recurso. O resultado final será divulgado no dia 24 de novembro.

O Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais para atender as necessidades de atendimento na área da Assistência Social do município de Maceió, devido à situação de calamidade pública ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, será feito por análise curricular. A contratação será feita por um período de seis meses, podendo ser prorrogado por períodos sucessivos, enquanto perdurar a necessidade de enfrentamento dos efeitos da pandemia.

A seleção oferta 90 vagas em diversas áreas: assistente social (12 vagas), psicólogo (5 vagas), analista de sistema (1 vaga), analista administrativo (6 vagas), contador (1 vaga), educador social (12 vagas), entrevistador social (38), motorista (6 vagas), auxiliar administrativo (8) e técnico de manutenção de computadores e rede (2 vagas).

Para ver o novo cronograma clique aqui pag. 1

Para informações sobre o PSS clique aqui.

Vanessa Napoleão/ Ascom Semas

]]>
SEMDES

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar

Avenida Comendador Leão, 1.383 - Poço
CEP 57025-000 // Telefone: (82) 3312-5900
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h