População pode participar de consulta pública do Serviço de Acolhimento em Repúblicas
Cidadãos podem contribuir com sugestões e questionamentos através do site oficial da Prefeitura de Maceió
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar (Semdes) junto à Agência de Licitações, Contratos e Convênios de Maceió (Alicc), convida a população para consulta pública do projeto para a execução do Serviço de Acolhimento em Repúblicas para Jovens entre 18 a 21 anos, em Maceió. A informação foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (5).
O Projeto Básico encontra-se disponível no site oficial da Prefeitura de Maceió no link Licitações da Alicc. De acordo com o documento, a população pode contribuir com sugestões e questionamentos, através do formulário de manifestação disponibilizado no mesmo site até o dia 10 de outubro.
Todas as manifestações e contribuições recebidas serão anexadas ao processo administrativo, objetivando a transparência e lisura dos procedimentos. Para mais informações, o contato pode ser feito através do número do telefone (82) 3312-5103.
O Serviço de Acolhimento em República vai oferecer apoio, moradia e proteção para jovens de 18 a 21 anos em estado de abandono, situação de vulnerabilidade social e risco pessoal e social, possuindo rompimento com vínculos familiares, sem condições de moradia e autossustento.
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar
Avenida Comendador Leão, 1.383 - Poço
CEP 57025-000 // Telefone: (82) 3312-5900
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h