Centros de Referência de Assistência Social suspendem as atividades em Maceió

Devido às fortes chuvas da última semana, os equipamentos sociais suspenderam também ações do Serviço de Convivência

Luiz Felipe Pimentel (estagiário)/Ascom Semas 04/07/2022 às 09:21
Centros de Referência de Assistência Social suspendem as atividades em Maceió
Ruas de acesso aos equipamentos sociais estão intransitáveis e os colaboradores não conseguem acessar unidades

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa que nesta segunda-feira (04), o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Cacilda Sampaio, localizado no bairro Vergel, estará fechado por conta das fortes chuvas. O Cras Bebedouro também suspendeu as atividades em virtude da dificuldade de acesso dos funcionários ao equipamento social.

Segundo a coordenadora geral dos Cras de Maceió, Alana Soriano, as ruas de acesso aos equipamentos estão intransitáveis e os colaboradores não estão conseguindo chegar. "Enquanto estiver nesse período chuvoso manteremos esses Cras fechados até que a situação se normalize", explicou.

Além dessa medida, todas as unidades dos Centros de Referência de Assistência Social suspenderam as ações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e continuam apenas com o atendimento dos serviços previamente agendados.

O Cras Cacilda Sampaio está localizado na Rua das Flores, Conjunto Joaquim Leão, s/n, no bairro do Vergel do Lago (ao lado do PAM Dique-Estrada). Para mais informações o telefone é (82) 3312-5949. Já o Cras Bebedouro fica na Rua Marquês de Abrantes, s/n, e o telefone de contato é (82) 3312-5946.

SEMDES

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar

Avenida Comendador Leão, 1.383 - Poço
CEP 57025-000 // Telefone: (82) 3312-5900
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h