Autenticação de documentos para PSS da Semas começa dia 28 de março
Etapa antecede a Prova de Títulos e é uma alternativa para candidatos não terem custos com cartório
O prazo para a autenticação dos documentos que serão apresentados na Prova de Títulos do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal de Assistência Social de Maceió (Semas) se inicia no dia 28 de março e vai até o dia 31.
A partir da data, os candidatos que fizeram a inscrição, deverão autenticar os documentos presencialmente na Escola Municipal de Ensino Fundamental Nosso Lar I, localizado na Rua Sampaio Dória, 152, no bairro da Ponta Grossa. O serviço funcionará das 8h às 14h, com o encerramento da distribuição de fichas às 13h.
A autenticação é uma alternativa para que os candidatos não precisem recorrer a cartórios. “Iremos promover a autenticação dos documentos dos candidatos do Processo Seletivo Simplificado da Semas, assim a população não terá custos nesse passo da inscrição”, explica a coordenadora Geral de Gestão de Pessoas da Semas, Geane Alves.
A relação de documentos necessários está presente no edital do Processo Seletivo Simplificado, publicado no Diário Oficial do Município. O envio dos títulos pelo sistema da Copeve será realizado do dia 10 de abril a 13 de abril pelo endereço eletrônico www.copeve.ufal.br.
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