Atendimento do Cadastro Único na sede da Semdes deve ser agendado
Serviço está disponível 24 horas e as vagas abrem também todos os dias, a partir das 21h
O atendimento do Cadastro Único na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar (Semdes), no bairro Poço, deve ser agendado pelo site ou pelo telefone (82) 3312-5978. O serviço está disponível 24 horas e as vagas abrem também todos os dias, a partir das 21h.
Anteriormente, o atendimento era por demanda espontânea, mas agora está sendo agendado para que os usuários tenham mais comodidade e não precisem enfrentar filas.
Segundo o coordenador do Cadastro Único, Diogo Santos, as vagas abrem todos os dias a partir das 21h. Basta escolher o dia, o local e o horário de atendimento. “O agendamento terá intervalo de sete dias. Por exemplo, se o usuário agendar no primeiro dia do mês, a vaga para o atendimento será para o dia 8”, explicou.
O atendimento do Cadastro Único está acontecendo em 15 Cras, nas sedes do próprio Cadastro, no bairro Serraria e da Semdes, na Avenida Comendador Leão, 1383, Poço.
Nesses equipamentos são atendidos, todos os dias, cerca de 800 usuários para demandas do Cadastro Único. Em todas essas unidades, o atendimento é agendado.
A sede do Cadastro Único fica localizada na Avenida Menino Marcelo, S/N, na Serraria. O contato para mais informações é o (82) 3312-5924.
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar
Avenida Comendador Leão, 1.383 - Poço
CEP 57025-000 // Telefone: (82) 3312-5900
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h