Assistência Social vai promover atendimento psicológico permanente para servidores

Atendimento estará disponível de segunda a sexta, das 8h às 14h, na sede da secretaria

Felipe Pimentel (estagiário)/Ascom Semas 09/12/2022 às 09:55
Assistência  Social vai promover atendimento psicológico permanente para servidores
Semas promove atendimento psicológico para servidores. Foto: Ascom/Semas

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) vai promover atendimento psicológico aos servidores, em sua sede, localizada na Avenida Comendador Leão, 1.383, no bairro Poço. O serviço é destinado a todos os funcionários da secretaria e estará disponível de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h, a partir do próximo dia 12.

Para realizar o procedimento, o servidor deve agendar o atendimento no gabinete do secretário. Uma sala especial foi montada para receber os interessados que necessitem do serviço.

O secretário de Assistência Social de Maceió, Claydson Moura, destacou a importância de cuidar dos diversos profissionais que atuam na linha de frente da Assistência Social do Município.

"A gente sabe que muitas vezes os servidores da Assistência Social tratam de casos muito delicados nas ruas, crianças em situação de vulnerabilidade, pessoas desabrigadas, dentre outros casos. Por isso é importante que a gente mantenha esse profissional saudável e forte mentalmente. Por conta disso, a Semas está disponibilizando esse atendimento psicológico, que vem para ajudar a melhorar, também, o ambiente de trabalho", ressaltou o secretário Mourinha.

SEMDES

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar

Avenida Comendador Leão, 1.383 - Poço
CEP 57025-000 // Telefone: (82) 3312-5900
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h